terça-feira, 30 de novembro de 2010

Battrio



A expansão XVII Do Pokémon Battrio ,foi anunciado para ser lançado no final de dezembro. A expansão se chama:Grande Encontro de Legendary & Mirage Pokémon! Duplo movimentos explosivos,que trará itroduções diferentes de variso aspectos do jogo e aparecia.








Entre essa alterações estéticas incluem a codificação do um Hall da Fama marca de fita na parte de trás de todos os discos, e um novo design para o rosto do disco, incluindo uma fronteira complexa em torno da obra de arte.Os desenhos das discos, que são usados para controlar o Pokémon no jogo, foram alteradas. Todos os discos do mestre-raridade nesta expansão terá uma borda de plástico translúcido em torno de sua circunferência inteira, uma decoração que tinha sido utilizado apenas para discos de especial no passado. Pucks de todas as outras raridades na expansão terá o plástico translúcido somente na parte superior da fronteira, como os discos do mestre tinha em expansões anteriores.

Além disso, alguns discos de Pokémon são capazes de usar dois movimentos, embora tivessem sido usadas a uma em expansões anteriores. O jogador poderá escolher qual a mover o Pokémon vai usar no começo do jogo, quando o disco é o primeiro digitalizados , são Dezenove tazos, nessa expansão terá movimento duplo como já dito.
Confirmado entre estes dezenove Mewtwo (Aura Sphere e psíquico), Mew (Dream Eater e psíquico), Lugia (Sky Attack e Aeroblast), Celebi (Leaf Storm e Visão do Futuro), Kyogre (salmoura e Ice Beam), Groudon (Erupção e um desconhecido terra ), Empoleon(desconhecido água- e Aço movimentos de tipo), Weavile (desconhecido Ice- e Dark movimentos), e Bronzor (desconhecido Steel- e psíquica desconhecido). A dupla de dez discos de movimento restantes devem ser revelados em meados de dezembro.
Fonte:Poke-dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

xat


REGRAS:1-Não passar links! 2-Não chingar 3-Não causar confusão 4-Não pedir mod ou owner 5-Se divertir 6-News users terão 1 minuto para mudar o nick ou serão banidos!