domingo, 28 de novembro de 2010

Pokemon:Arceus e a joia da vida resumo





Sinopse:Continuando em sua jornada, Ash e seus amigos chegam à Michina, uma cidade à beira de um rio e cercada por uma natureza florescente. Nesta cidade, existem incontáveis ruínas de um templo e Ash e Cia começam a ir em direção às ruínas que estão no topo de uma enorme montanha. Chegando ao topo, eles se deparam com um belo lago ao lado das ruínas históricas. De repente, enquanto admiravam o lago, ondas começam a se agitar e formam um ciclone dentro d'água. O ciclone vai na direção de Ash e Cia e quando parece que está quase pegando-os, uma garota surge voando e grita: "Dialga, por favor!". Eis que Dialga aparece!O nome da mulher é Sheena e ela é a guardiã das ruínas. Ela explica que possui a habilidade de se comunicar com os Pokémons e com os corações das pessoas. Sheena convida Ash e seus amigos para entrarem nas ruínas e explica a eles sobre as "Leis do Tempo e Espaço" usadas por Dialga, Palkia e a dimensão de Giratina. Então, ela começa a contar a antiga lenda da cidade de Michiina. Tudo começou há muito tempo atrás, quando o ilusionário Pokémon Arceus - que é dito como o criador de tudo - se jogou contra um meteorito e salvou muitos Pokémons.Arceus desmaiou como resultado da sua colisão com o meteorito. Isto aconteceu porque o choque do impacto fez com que ele perdesse seus 16 poços de vida ("Plates" nos jogos). Um homem chamado Damos achou os 16 poços perdidos e entregou-os a Arceus. Recuperado e agradecido pela ajuda, Arceus fez a Jóia da Vida (Life Jewel) para mostrar sua gratidão a Damos, tendo os poderes da Água, Grama, Terra, Trovão e Dragão vindos dos poços de vida de seu próprio corpo.Pensando no solo de Michiina, que era muito pobre, ele emprestou a jóia para Damos. Então, Damos fez do solo arruinado de Michiina, um solo rico, graças à canalização de Arceus, que fez com que o solo transbordasse energia.No entanto, desde que a Jóia da Vida foi "emprestada", um pacto foi feito entre Damos e Arceus. "Até o dia em que o sol se extinguir". Isto significava que Damos deveria devolver a Jóia da Vida a Arceus na data do próximo eclipse solar. Finalmente o dia do acordo chegou e agora a Jóia da Vida deve retornar para Arceus...Arceus volta para pegar a Jóia da Vida. No entanto, Damos usa seus Pokémons para atacar Arceus. Damos não devolve a Jóia da Vida e acaba traindo Arceus. Muito tempo depois, Arceus desperta de seu sono profundo. "A hora do julgamento chegou!" Arceus ataca a cidade com seu golpe Judgment (Julgamento).Explosões e muita fumaça engolem a cidade de Michiina. "Estou devolvendo isto para você", diz Sheena, que é descendente de Damos, segurando a Jóia da Vida. No entanto, Arceus grita "Isto é falso" e esmaga o objeto."Eu não serei enganado por vocês humanos de novo", diz Arceus, disparando ondas de choque na direção de Sheena. No próximo instante, uma divisão no espaço se abre e Dialga e Palkia aparecem, bloqueando as ondas de choque. Sheena e Ash são derrubados pelo sopro do golpe...















Quem Participa do Filme:















Arceus: Este Pokémon é dito que ajudou a construir o mundo, e muitos anos atrás, ajudou a restaurar a cidade de Michina, criando Jóia da Vida.Depois que ele foi traído pelas pessoas de Michina, Arceus caiu em um sono profundo, e agora seu retorno ameaça o tempo e o espaço.
































Spiky-Eared Pichu: Este Pokémon vive alegre no templo Michina, andando sempre a agrada e mantendo um olho para fora da orelha ou fora para as pessoas e Pokemon em apuros.







Dialga, Palkia e Giratina












Marcus: Como assistente de Damos, ele se preocupa profundamente com a terra de Michina e quer vê-lo continuar a florescer e prosperar. Com uma multidão de Pokémon blindados sob seu comando e um Brozong forte e Heatran ao seu lado, ele fará tudo o que preciso para fazer isso acontecer.








Ash, Dawn e Brock













Damos: Parece que ninguém sabe realmente o que está de acordo Damos a ele as histórias antigas, ele salvou a vida de Arceus e em troca,Arceus deu a Damos a Jewel of Life, permitindo Damos restaurar a terra devastada de Michina.










Kevin: Parceiro confiável de Sheena, ele guarda as ruínas Michina e mantém um olho afiado sobre o eixo do tempo-espaço para os distúrbios entre os vários mundos.





Sheena: Sheena tem o poder de tocar os corações dos Pokémon e até mesmo pedir para ajudá-los, ajudá-la na proteção das antigas ruínas de Michina e distúrbios de controle no tempo e no espaço.Seu maior desejo é retornar a Jóia da Vida para Arceus, restaurando o poder do Pokemon e desfazer os erros cometidos por seus antepassados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

xat


REGRAS:1-Não passar links! 2-Não chingar 3-Não causar confusão 4-Não pedir mod ou owner 5-Se divertir 6-News users terão 1 minuto para mudar o nick ou serão banidos!