quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Caçadora J



J:


É um pessoa que está disposta a fazer qualquer coisa para roubar pokémons para seus clientes, até mesmo se isso envolver ferir pessoas ou pokémons, facilmente se revela implacável, rígida, e cruel. De fato, em sua primeira aparição, entregou um de seus capangas à policial Jenny sem hesitação ou remorso.


Pokemons:


A lista de pokémons conhecidos de J é:
Salamence: é seus pokémon mais utilizado. Fez sua primeira aparição em, junto com sua. Frequentemente serve a J como meio de transporte quando ela não está em seu avião. É usado também, frequentemente em batalhas.
Ariados: é usado por J para prender inimigos em sua teia, deixando J livre para roubar suas vítimas pokémon sem nenhuma interferência.
Drapion





Equipamentos:


J tem o que parecer ser algum tipo de canhão ligado a seu braço, que pode transformar humanos e pokémons em pedra. Em DP129, foi destruido quando Regigigas refletiu o ataque de seu Salmance para ela.
Seus óculos também tem muitas serventias, como detectar calor, camuflagem


Transportes:


Vans dirigidas por seu capanga que pode atirar redes para fora e tem braços retráteis.
Ela viaja por todo o mundo Pokémon em um dirigível, que também serve como seu esconderijo, capaz de disfarçar-se para torná-la invisível. Ele também é capaz de lançar lasers de sua frente e uma substância como uma goma de baixo.


Curiosidade:


Diferente da maioria dos vilões do anime, J realmente parece que estar tentando matar Ash, não apenas se livrar dele. Isso foi mostrado em DP072 quando ela mandou o Salamence usar o Hyper Beam diretamente sobre ele, tendo o seu Drapion apertando-o firmemente com suas garras, e expulsá-lo de seu navio a uma grande altura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

xat


REGRAS:1-Não passar links! 2-Não chingar 3-Não causar confusão 4-Não pedir mod ou owner 5-Se divertir 6-News users terão 1 minuto para mudar o nick ou serão banidos!