quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tobias Pokémon




Tobias(em japonês Takuto) é um treinador pokémon que competira na liga de Sinnoh.



Tobias apareceu pela primeira vês em um corredor sombrio onde crusou com Barry, no episodio da luta entre Paul e Barry, quando Ash e Barry foram buscar informações de seus adiverssarios , Conway disse a eles que Tobias venseu todos os Gyms e tinha vensido as batalhas na liga até aquele momento apenas com se Darkrai.



Tobias avançou até as oitavas-de-final e depois para as quartas-de-final usando apenas seu Darkrai.



No DP189, ele lutou contra Ash nas semi-finais.Embora ele tenha sido capas de abrir uma vantagem inicial com seu Darkrai, o Scepitile de Ash conseguio derrotar o Darkrai. Tobias então chamou Latios que conseguio derrotar Scepitile e o Swellow de Ash em uma batalha aerea, depois empatando com pikachu e dando a vitoria a Tobias.



Mais tarde Tobias apareceu derrotando um Magmontar e vensendo a liga.



Pokémons de tobias:

Darkrai





Pokémon principal de Tobias.Usando Darkrai Tobias conseguio facilmente os 8 emblemas de Sinnoh.

No DP189, enfrentou Ash e alguns de seus pokémons(Heracross, Torkoal e Gabite) que foram facilmente derrotados, e depois lutou contra Scepitile que mesmo sendo atingido por Dark Void e Dream Eater continuou lutando e derrotou Darkrai com seu Leaf Blade.
Ataques de Darkrai: Dark Void, Dream Eater , Ice Bean e Dark Pulse.


Latios




Latios foi o segundo pokemon que Tobias usou na batalha contra Ash.

Latios derrotou Scepitile com um Giga Impact e depois derrotou Swellow em uma batalha Aerea acabando com um Luster Purge. O Pikachu de Ash podia ter derrotado Latios assim que pulou nas costas dele e começou a usar Tunderbolt mas Latios usou Light Screen subio e deceu com grande velocidade soltando pikachu de suas costas e depois usando Luster Purge e Pikachu usando Volt Tackle e Cauda de ferro para assim tirar Latios de combate e tambem sair da batalha dando a vitoria para Tobias que ainda tinha 4 pokémons.

Ataques de Latios:Giga Impact , Ligth Screen e Luster Purge.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

xat


REGRAS:1-Não passar links! 2-Não chingar 3-Não causar confusão 4-Não pedir mod ou owner 5-Se divertir 6-News users terão 1 minuto para mudar o nick ou serão banidos!