quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Equipe Plasma





A região de Unova tem uma nova equipe: A Equipe Plasma.







Equipe Plasma é cumprida no início do jogo. Geechisu aparece em Karakusa cidade onde ele está segurando um comício tentando levar as pessoas a aderir Plasma causa Team. Após esta reunião o jogador irá ser abordado e lutou por uma pessoa denominada N . Depois disso, o jogador voltará a se deparar com duas Plasma Grunts no Site dos Sonhos que estão tentando capturar um Munna , a fim de obter algum sonho de fumaça para espalhar a sua mensagem em seus sonhos de pessoas. Após derrotá-los, aqui eles vão roubar jovem garota um Pokémon e se esconder na abertura canalização subterrânea . O jogador irá se juntar à Cheren e salvar o Pokémon.
Depois de derrotar Aloe no Ginásio Shippou , Equipe Plasma vai atacar o museu em Shippou City e roubar um osso a partir do fóssil do dragão. Como o jogador dá a perseguição, N aparecerá novamente e batalha o jogador. Após este jogador a cabeça em Yaguruma Floresta , onde eles vão derrotar os grunhidos de Plasma e devolver o osso de dragão ao museu. The O próximo encontro é no Hiun cidade onde eles roubaram Bel 's Munna. Depois de enfrentá-los, eles vão dar Munna costas e sair.
Depois de entrar Raimon City , que o jogador vai encontrar dois grunhidos assediar um homem velho. Depois de derrotá-los, eles vão fugir. Após o título até a roda-gigante, N aparecerá novamente. N eo jogador irá dar um passeio na roda-gigante onde N irá revelar que ele é o líder da Equipe Plasma. O próximo encontro será em Hodomoe City . Cheren vai aparecer e dizer que a equipe de plasma tem sido visto na cidade. Um dos Sete Sábios e alguns capangas estão no recipiente de congelação algo plotagem. Yacon , a Hodomoe Gym Leader irá aparecer e persegui-los.
Mais tarde, quando o jogador viaja através do Rock Cave Electric , a Dark Trinity aparece e leva o jogador a N e os dois vão lutar novamente. N é, então, rapidamente encontrou fora do Ginásio Fukiyose onde ele testa a amizade entre o jogador eo seu Starter Pokémon . After Depois de derrotar Hachiku no Ginásio Sekka , Equipe Plasma aparece na espiral Dragon Tower onde N vai despertar Zekrom ou Reshiram . Após uma breve conversa N voa. Adeku , que também testemunhou esses acontecimentos aconselha a todos para ir para o antigo castelo , onde se deparam com Geechisu que lhes diz que é inútil continuar resistindo e deixa-los. Geechisu irá enfrentar o jogador na Ponte do cilindro e dizer-lhes que, apesar de ter a Light / Dark Stone Equipe Plasma vai atingir seu objetivo. Logo depois que o jogador irá testemunhar Geechisu dando um outro discurso em Souryuu City .
Depois de derrotar a Elite Four , o jogador irá para a Champion's quarto onde eles vão ver N depois de ter derrotado Adeku. N, então, revelar o seu castelo, que se levanta do chão e atribui à Liga Pokémon edifício. O jogador então persegue N para o castelo onde os Sete Sábios tentam detê-los. O Unova Líderes de Ginásio , em seguida, aparecem os sábios para manter ocupado enquanto o leitor procura o castelo. Duas mulheres que afirmam ser deusas ea Trindade Dark irá levar o jogador a N. Antes de qualquer coisa pode acontecer, Zekrom ou Reshiram irá aparecer eo jogador terá de capturar o dragão.O jogador N e terá, então, uma batalha final, com o jogador provar vitorioso. Geechisu chega e fica furiosa com a N e diz que ele estava apenas trabalhando nos bastidores em seu verdadeiro objetivo da decisão Unova como o único com Pokémon. Ele, então, desafiar o jogador em fúria.
Depois que o jogador derrota Geechisu, Cheren e Adeku levá-lo ao N diz ao jogador que ele vai continuar com seu objetivo, mas irá fazê-lo da maneira certa. Após os créditos roll Looker aparecerá na casa do jogador e pedir a sua ajuda para encontrar e capturar os outros sábios da Equipe Plasma. Each sage will tell some back history on Team Plasma before being arrested. Cada sábio vai dizer alguma história para trás em Equipe Plasma antes de ser preso. A Trindade das Trevas também será exibido na Ponte Wonder , onde eles vão dar ao jogador a Adamant , Lustrous e Orbs Griseous .
Antes o sábio Ryokushi é preso em Ancient Castle , ele diz que ele estava planejando pegar o Pokémon Ulgamoth e dar a Geechisu, mas ninguém sabe dele e do paradeiro de N, e que ninguém sabe sequer se eles realmente estão pai e filho.
Uma vez que todos os sábios são presos, Looker diz que ouviu N foi visto em uma terra distante com um Pokémon Dragão.
Alguns Grunts plasma também será exibido durante o Bilhete Liberty evento, onde irá assumir Liberty Garden Island e tentar capturar Victini .





Alguns membros da Equipe Plasma:





A Equipe Plasma Grunt:(em japonês: プラズマだんのしたっぱ Equipe Plasma Underling) é um tipo de Pokémon Trainer que estreou na Geração V jogos. Eles são os grunhidos de Equipe Plasma . Há versões masculina e feminina, e todos eles vestem de forma semelhante aos cavaleiros da Idade Média .





A Trindade das Trevas(em japonês: ダークトリニティ Dark Trinity) são os servos fiéis de Geechisu e N , os membros do alto escalão da equipe de Plasma . Eles aparecem muitas vezes nos jogos, principalmente para tomar as jogador para qualquer N ou Geechisu. Eles fazem muito repentino aparições ninja-like.
Depois de derrotar a Elite Four , eles aparecem em Wonder Bridge e dar ao jogador a Adamant , Lustrous e Orbs Griseous ; as três esferas do Trio Dragão .









Geechisu aparece pela primeira vez na Cidade Karakusa tentando reunir os seus cidadãos. Depois disso, ele aparece em vários pontos no jogo tentando alertar os cidadãos da mudança que se aproxima. Mais tarde, ele aparece no castelo durante seu filho N s takeover 'e sem querer deixa a batalha jogador N. Após o jogador derrota N, ele revela que tem vindo a utilizar N e reviveu Zekrom / Reshiram para usar N, N e solicita uma decepção. Ele revela que seu plasma e do motivo do time para roubar Pokémon era uma mentira o tempo todo e que Geechisu queria garantir que ele era a única pessoa no Unova com Pokémon, para que ele pudesse dominar a região. Adeku e Cheren tanto ouvir isso. Geechisu batalhas o jogador em um acesso de raiva, apesar do protesto N. Após a batalha, Adeku e parada Cheren Geechisu e levá-lo embora. Ele não é visto novamente.
Quando o jogador encontra o Dark Trinity para o tempo final, é revelado que eles resgataram Geechisu do cativeiro e que ele está foragido. Ele perdeu tudo, e só a Trindade Dark ainda são leais a ele




N:

(Em japonês: N (エヌ) N) é um personagem do preto e branco versões . Ele é o líder da Equipe Plasma , e aspira a criar mundos distintos para os humanos e Pokémons .


Um comentário:

  1. Olá,você pediu parceria com Pokémon Elite Master...
    Nós já adicionamos seu banner,e os nossos estão aqui:
    http://pokemonelitemaster.forumeiro.com/parceria-f134/parceria-clique-aqui-t303.htm
    Bem vindo a parceria Elite Master...
    (Em breve os fóruns Naruto e bakugan Elite master estarão prontos)

    ResponderExcluir

xat


REGRAS:1-Não passar links! 2-Não chingar 3-Não causar confusão 4-Não pedir mod ou owner 5-Se divertir 6-News users terão 1 minuto para mudar o nick ou serão banidos!